Professor Benê, é o homenageado da Semana Mundial do Meio Ambiente 2022

Na quinta-feira, 9 de junho, o educador Benedito Ataguile, biólogo e um dos fundadores da Ong Onda Verde, foi homenageado com uma placa entregue pelo prefeito Carlos Souza e pela secretária do Meio Ambiente e Urbanismo, Fernanda Brocca, em ato realizado no Gabinete do Prefeito.

Por F.LUCE 10/06/2022 - 20:30 hs
Foto: PMT/DIVULGAÇÃO
 Professor Benê, é o homenageado da Semana Mundial do Meio Ambiente 2022
DIVULGAÇÃO


Em referência ao “Dia Mundial do Meio Ambiente”, comemorado no dia 5 de junho, domingo, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo promoveu uma série de ações na Praça Borges de Medeiros, na Prainha, O ato estava programado para ocorrer na Praça, mas devido ao mau tempo, foi transferido para essa quinta.

Com mais de 30 anos de atuação, desenvolvendo grandioso trabalho no município, levando a educação ambiental na formação de diversas gerações de estudantes, o professor disse que se sente torrense de coração e está para somar e desenvolver trabalhos por Torres.

O prefeito Carlos destacou a contribuição do professor Benê junto a várias gerações de estudantes e principalmente sua sabedoria na área. Concluiu dizendo que o desafio da administração é buscar a sustentabilidade do futuro.

Na oportunidade, o educador que desenvolve diversos projetos nas causas ambientais, enfatizou em seu pronunciamento que é preciso que cada um tome consciência do seu papel diante das necessidades atuais. O professor agradeceu a homenagem, ao apoio da Prefeitura, e estendeu a cortesia a todas as entidades e indivíduos que atuam por Torres na área ambiental.