Divulgada relação dos participantes da Feira do Artesanato e Agricultura no dia 11 de junho

A Prefeitura divulgou nesta quinta-feira, 2 de junho, a relação dos artesãos que vão participar da Feira do Artesanato e Agricultura no sábado, 11 de junho.

Por F.LUCE 02/06/2022 - 18:48 hs
Foto: PMT/DIVULGAÇÃO
Divulgada relação dos participantes da Feira do Artesanato e Agricultura no dia 11 de junho
DIVULGAÇÃO

 Ao ar livre, a Feira ocorrerá no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato (Avenida Barão do Rio Branco com General Osório). A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionará das 10h às 18h.

Junto à Feira ocorrerá uma ação de doação de cães e gatos, por servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo. A maioria são filhotes abandonados ou recolhidos por maus tratos.

Abaixo, os artesãos credenciados para esta Feira e também para a Feira do próximo dia 25 de junho. Todos devem estar na Casa da Terra e Artesanato, às 8h30min para montagem de suas estruturas, cumprindo o horário de início e término da Feira. São eles: Maicon Alex dos Reis, Neusa Ceriotti, Vera Goulart, Carolina Brum, Nora Escobar, Alfredo Tacchini, Geminia Martins, Naira Ferreira, Eliane Molon, Maria Elizete Silveira, Clair Dimer, Isabela Luduvichack, Daiany da Rosa, Marilia Bressan, Carlos Manzoni, Beatriz Abreu, Maria Erci da Silva, Elaine Corso, Andrea Pedernera, Elaine Almeida, Leandro Batista, Sonia Abreu, Irma Moraes, Anderson Redante, Terezinha Ferreira, Alessandra Rocha, Maria Lorena e Marilia Macedo.

Ainda na Feira, parceria com a FGTAS SINE/Torres que estará presente com representantes para encaminhar e dar esclarecimentos sobre a Carteira do Artesão.

Podem participar da Feira do Artesanato e Agricultura, produtores locais certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e do Esporte, e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.