Campeonato Praiano de Beach Soccer 2022 terá sua abertura oficial no dia 16 de janeiro

O Campeonato Praiano de Beach Soccer 2022 começa em Torres no próximo dia 16 de janeiro, domingo, na Arena de Esportes da Praia Grande.

Por F.LUCE 06/01/2022 - 19:07 hs
Foto: PMT/DIVULGAÇÃO
Campeonato Praiano de Beach Soccer 2022 terá sua abertura oficial no dia 16 de janeiro
DIVULGAÇÃO

 As inscrições encerraram-se no dia 29 de dezembro, com exceção das equipes de Categorias de Base do Sub 9, Sub 11 e Sub 13 que podem ser realizadas até o dia 26. A abertura oficial do evento acontecerá, às 14h. O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com apoio da Liga de Futebol Torrense- LIFT.

Ocorrerão disputas pela tarde e noite, variando de acordo com a categoria. O primeiro jogo ocorre às 14h30min. A previsão é que os jogos das grandes finais sejam realizados no dia 6 de março. A iniciativa vai abranger as seguintes categorias: Masculino Aberto, Feminino Aberto, Master+35, Veterano+50. Na categoria feminina, o Campeonato terá seu início dia 23 de janeiro por solicitação dos dirigentes e atletas.

Conforme o secretário de Cultura e Esportes, Mauri Rodrigues, este ano o Campeonato será realizado pelo Departamento de Esportes e contará com o importante apoio da Liga de Futebol Torrense na questão disciplinar. A parceria da Prefeitura e da Liga já se consolidou em outros eventos, ocorrendo perfeitamente na questão organizacional e disciplinar

Tabela de jogos a seguir: