Prefeitura decreta para 7 de junho prorrogação das medidas publicadas com o modelo do Sistema 3As

O prefeito em exercício, Fábio Amoretti assinou nessa última segunda-feira, 31 de maio, o decreto de 118, de 31 de maio de 2021. que prorroga prazo das medidas determinadas no decreto no 106, de 20 de maio, no âmbito do Município de Torres. Com o decreto, ficam prorrogadas até o dia 7 de junho, todas as medidas determinadas, no âmbito do Município, previstas no decreto no 106, de 20 de maio de 2021.

Por F. Luce 04/06/2021 - 19:55 hs
Foto: pmt/imprensa
Prefeitura decreta para 7 de junho prorrogação das medidas publicadas com o modelo do Sistema 3As
Divulgação


Pelo Decreto Municipal ficam instituídos os protocolos que definem as medidas técnicas e sanitárias para os estabelecimentos públicos ou privados, das atividades sociais e econômicas, nos termos do Decreto Estadual. Abaixo, alguns dos regramentos até o dia 07 de junho:

Nos restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias e similares é permitido funcionamento até 23h, com encerramento das atividades às 24h, com teto de ocupação de setenta por cento (70%) da capacidade de acordo com o PPCI do estabelecimento, respeitando distanciamento obrigatório entre as mesas. Permitida música ao vivo, com no máximo dois músicos atuando no local;

Quanto às atividades esportiva de Futebol Amador foi autorizado o funcionamento em ambientes abertos ou fechados de natureza privada até o dia 07 de junho. Vedado público expectador e aglomerações de qualquer natureza. Os estabelecimentos públicos seguem fechados. Competições esportivas como torneios, campeonatos, amistosos e similares também seguem proibidos;

Sobre missas e serviços religiosos ficou estabelecido rígido controle da ocupação máxima de 25% das cadeiras, assentos ou similares até o dia 7 de junho de 2021.