Associação Torrense de Handebol firma parceria com a Associação Atlética Universitária de Concórdia em Santa Catarina

A parceria firmada entre as associações, têm como principal objetivo dar continuidade ao crescimento, permitindo ainda maior destaque e visibilidade para as atletas do projeto “Somos Todos Hand Torres”, criado e desenvolvido através da ATHB (Associação Torrense de Handebol).

Por f.luce 19/02/2021 - 18:21 hs
Foto: Divulgção
Associação Torrense de Handebol firma parceria com a Associação Atlética Universitária de Concórdia em Santa Catarina
Participação no Campeonato Mundial de Handebol em 2019.


A parceria irá proceder com a disponibilização de atletas da ATHB, da categoria cadete feminino de forma exclusiva para a AUU (Associação Atlética Universitária). Dessa forma, as atletas irão ser avaliadas pelo departamento técnico da equipe AUU, e se aprovadas, terão continuidade na modalidade a partir da categoria juvenil feminino.


De acordo com o treinador do projeto, o educador físico Luan Cardoso, o clube da Associação Atlética Universitária de Concordia, Santa Catarina, possui uma das principais equipes de handebol feminino atualmente no Brasil.         
E para o treinador, a parceria irá trazer ainda mais visibilidade e oportunidades.             
“Na nossa região ainda não possui estruturas para o destaque que uma atleta merece, então para muitas delas é uma oportunidade de crescimento e sequência na caminhada”, finaliza.

 

Assessoria de Comunicação ATHB - Jornalista Camila Brozowski