Empresa da capital patrocina o projeto “Somos Todos Hand Torres

A empresa Alpha Química de Porto Alegre/RS, que atua com a distribuição de produtos químicos voltada ao desenvolvimento de negócios, possui 30 anos de mercado e se encantou com o projeto “Somos Todos Hand Torres”, aqui de Torres/RS.

Por F. Luce 28/01/2021 - 16:31 hs
Foto: Divulgação
Empresa da capital patrocina o projeto “Somos Todos Hand Torres
Divulgação


A empresa Alpha Química de Porto Alegre/RS, que atua com a distribuição de produtos químicos voltada ao desenvolvimento de negócios, possui 30 anos de mercado e se encantou com o projeto “Somos Todos Hand Torres”, aqui de Torres/RS. A empresa trabalha com desenvolvimento de segmentos como Cuidados do Lar, Cuidados Pessoais, Agronegócio e Construção Civil. Temos um perfil flexível, de empresa que adequa seu portfólio conforme necessidade do mercado, visando o crescimento do negócio de seus clientes.

Conforme o diretor Juvenil Dias Neto, a Alpha já conhecia a importância do projeto. “Já tínhamos conhecimento do excelente trabalho que o projeto Somos Todos Hand Torres desenvolve com as crianças e adolescentes. O projeto nos foi apresentado formalmente e, sabendo da necessidade de incentivo, a Alpha Química tomou a iniciativa de apoiar o esporte e o projeto para que ele possa continuar gerando frutos com seu trabalho”, conta.

O patrocínio entre a empresa Alpha Química para o projeto “Somos Todos Hand Torres”, acontece através da Lei de Incentivo Estadual Pró-esporte RS. Grande parte do valor investido retorna à empresa em forma de crédito de ICMS.

O diretor da empresa ainda conta que a ideia de patrocinar o projeto surgiu da percepção de agregar valor à comunidade e oportunizar a inclusão social.

“Nossa visão é de que além de apoiar uma iniciativa relacionada ao esporte, é de extrema importância por ser um projeto voltado a crianças e adolescentes. Entendemos que o maior viés do projeto é a formação de cidadãos através do esporte, uma vez que desenvolve questões como a disciplina, resiliência, coletividade, entre outros valores tão importantes para a vida em sociedade”, finaliza